Vários setores e uma certeza: mão de obra é com a Embraps

Trabalho profissional em várias profissões: esta é a Embraps

A empresa comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2021, como a marca mais lembrada da Baixada Santista, na categoria Empresa de Mão de Obra Terceirizada

Uma empresa que representa muitas empresas. Um meio eficiente para obter a mão de obra ideal – e com qualidade indiscutível. Com mais de 23 anos de atividades, a Embraps atingiu o nível de excelência por meio de um trabalho sério e objetivo, buscando atender da maneira mais adequada as empresas que necessitam de profissionais das mais diversas áreas. É por isso que ela se torna a marca mais lembrada do setor. É por isso que a Embraps é Top of Mind.

Fundada há quase 24 anos, a Embraps fornece, hoje, trabalhadores como síndico profissional, portaria, recepção, auxiliar de limpeza e serviços gerais, auxiliar administrativo, zeladoria e manobrista. E tudo com recrutamento e seleção, ou seja, a empresa seleciona profissionais para diversos cargos por meio de avaliações e com base nas informações de cada função para identificar se o perfil, conhecimento e habilidades do profissional estão alinhados com as exigências e necessidades específicas das empresas.

A Embraps surgiu de uma iniciativa do próprio Quaresma, graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing pelo Centro Universitário Lusíada e em DSE (Dirección y Seguridad en Empresas) pela Universidade Comillas, de Madrid. Nessa época, iniciou uma pesquisa a qual concluiu que o mercado no setor de terceirização estava com uma demanda crescente. Daí surgiu a ideia.

Hoje, a Embraps oferece mão de obra específica e devidamente treinada para cada tipo de cliente. Assim, garante o melhor custo-benefício, reduzindo a preocupação com determinadas funções e atividades, bem como outras questões, como faltas, afastamentos, férias etc.

“A Embraps foi pioneira em algumas mudanças de estrutura de mão de obra terceirizada”, lembra o diretor-presidente da Embraps, José Renato Quaresma. “É uma garantia para os condomínios comerciais e residenciais de um trabalho personalizado, qualificado e a gente procura dar de todas as formas uma condição diferenciada, uma estrutura para que todos possam trabalhar e ajudar a quem nos contrata para que tenham um serviço de qualidade”, completa.

A Embraps vai além de um só diferencial. No entanto, dentre os muitos atributos, um merece destaque. Voltada aos serviços terceirizados, a Embraps jamais teve uma empresa contratante pagando ações trabalhistas, o que quer dizer que toda a responsabilidade na questão do trabalhador é assumida pela empresa.

E esta é a grande publicidade: a Embraps mostra o que faz com qualidade. “A empresa que só faz a publicidade sem ter qualificação, personalização, atendimento ao cliente, não tem como mostrar publicidade sem ter consistência e coerência. Nós não estaríamos em atividade há 24 anos se não tivéssemos clientes que estão conosco há 23”, diz Quaresma.

“Ser lembrado em um mercado como o da Baixada Santista que, além de competitivo, é um mercado bem tradicional, é uma satisfação não só minha, mas de todos os que prestam serviços, todos os colaboradores, todos os clientes, porque eles fazem parte desta forma da empresa ser. Com esse trabalho que executamos juntos com os colaboradores e a estrutura, mostramos que a Baixada Santista é capaz de ter empresas em nível nacional”, comemora Quaresma.

EMBRAPS

Praça Cel. Fernando Prestes, 18 – Estuário/Santos

(13) 3278-5500

www.embraps.com.br

Instagram: @embraps_servicos

Facebook: Embraps serviços Ltda.

LinkedIn: Embraps

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais ganhadores