Esforço e suor recompensados: Smart Fit é Top of Mind pela 5ª vez

Corpo em dia, mente sã e mudança de vida: missão smart é transformar o complicado em simples e mudar vidas

Smart Fit comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2021, como a marca mais lembrada da Baixada Santista, na categoria Academia

Oferecer diferenciais que, de fato, fazem a diferença na vida das pessoas, desafiar-se a entregar o melhor para clientes que desafiam a si próprios diariamente no intuito de sentirem-se melhor, tudo por meio da busca constante pela renovação e alta qualidade. Ser Smart Fit é estar alguns degraus acima. Academias há muitas. Smart Fit só existe uma, a Top of Mind da Baixada Santista pela 5ª vez.

É um conceito de auto-desafio que dura 12 anos, desde que Edgard Corona buscou oferecer no Brasil uma academia de alta qualidade e que, ao mesmo tempo, tivesse preço acessível. Daí teve início a busca por ideias no sentido de haver uma democratização do fitness de alto padrão, para que todos os públicos fossem atendidos.

O resultado apareceu em quase 500 unidades em todo o Brasil. Não seria diferente na Baixada Santista, onde a Smart Fit está presente em toda a região. Ser Top of Mind não é obra do acaso. A Smart Fit está na região desde 2012.

“Nossa missão é transformar o complicado em simples. Aqui você vai encontrar comodidade e menos burocracia, desde os serviços on-line até o autoatendimento nas unidades”, diz Kelly Rodrigues, gerente regional da Smart Fit. “Todos os nossos treinos são personalizados, de acordo com os objetivos do aluno e todas as unidades trabalham com equipamentos de altíssima tecnologia, visando a melhor performance e segurança dos nossos clientes”, completa.

A Smart Fit conta com duas áreas principais, uma de musculação e outra de peso livre. Além disso, oferece atividades físicas coletivas. Os diferenciais aparecem na qualidade dos profissionais e dos equipamentos, além do padrão encontrado em todos os estados do Brasil e em mais 13 países.

Há também os produtos digitais, que permitem o treino em casa, em um parque e também na praia. O sistema inclui aulas digitais. Foi uma das medidas com início durante a pandemia e que deram certo.

A primeira ação online foi o site Treine em Casa, com aulas gratuitas de diversas modalidades, que teve mais de 23 milhões de acessos, no Brasil e em outros países da América Latina. Veio, depois o Smart Nutri, serviço de orientação nutricional e, por fim, o Smart Coach, que funciona como um personal trainer virtual, ambos em crescimento constante em número de assinantes.

Trata-se da rede que mais cresceu em total de unidades nos últimos 10 anos em todo o mundo, de acordo com a IHRSA – International Health, Racquet & Sportsclub Association, a associação mundial de academias de fitness e bem-estar.

SMART FIT

Unidades em todas as cidades da Baixada Santista

www.smartfit.com.br

Facebook: facebook.com/SmartFit.Oficial

Instagram: @smartfit

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais ganhadores